O Chelsea está a estudar a negociação dos direitos de naming rights do estádio Stamford Bridge ainda esta temporada.
Mesmo estudando a possibilidade da construção de um novo estádio, o clube londrino, propriedade do milionário russo Roman Abramovich, pretende facturar cerca de 117 milhões de euros com a venda dos direitos do nome do seu estádio, à imagem daquilo que o Arsenal fez aquando da construção do novo estádio que se passou a chamar Emirates Stadium.
Ron Gourlay, director-executivo dos blues disse "Esperamos fazer um anúncio em relação ao 'naming' de Stamford Bridge entre 6 a 8 meses. Caso seja alcançado um acordo, seria muito bom para o clube em termos de receitas".
"Precisamos de um estádio entre os 60 e 65 mil lugares. Temos o oitavo maior estádio de Inglaterra e o 61.º maior da Europa. Temos de encontrar uma solução" referiu ainda.
Stamford Bridge tem capacidade para "apenas" 42.449 espectadores e 38.000 em jogos por competições da UEFA.
Mesmo estudando a possibilidade da construção de um novo estádio, o clube londrino, propriedade do milionário russo Roman Abramovich, pretende facturar cerca de 117 milhões de euros com a venda dos direitos do nome do seu estádio, à imagem daquilo que o Arsenal fez aquando da construção do novo estádio que se passou a chamar Emirates Stadium.
Ron Gourlay, director-executivo dos blues disse "Esperamos fazer um anúncio em relação ao 'naming' de Stamford Bridge entre 6 a 8 meses. Caso seja alcançado um acordo, seria muito bom para o clube em termos de receitas".
"Precisamos de um estádio entre os 60 e 65 mil lugares. Temos o oitavo maior estádio de Inglaterra e o 61.º maior da Europa. Temos de encontrar uma solução" referiu ainda.
Stamford Bridge tem capacidade para "apenas" 42.449 espectadores e 38.000 em jogos por competições da UEFA.
Sem comentários:
Enviar um comentário