quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Adidas lança chuteira inteligente


















A adidas lançou as chuteiras mais inteligentes do mundo: a adidas f50 adizero miCoach. O principal objectivo da marca foi transformar estas chuteiras numa ferramenta de treino tecnologicamente avançada. 

A nova bota inclui uma cavidade na parte da sola que alberga o revolucionário miCoach SPEED_CELL ™, que captura os movimentos em 360° e mede os indicadores de desempenho-chave, incluindo velocidade, velocidade média (registada a cada segundo), velocidade máxima (registado a cada cinco segundos), número de sprints, distância, distância em níveis de alta intensidade e o número de passos dados.

Através da placa de memória do aparelho é possível gravar todos os movimentos feitos durante o jogo ou treino até sete horas. Mais tarde, pode ser feito um upload dos dados para um computador, Tablet ou Mac.

Além da tecnologia miCoach, a chuteira conta com as tecnologias Sprintweb, que fornece estabilidade durante os movimentos em velocidade, a Sprintskin, uma revolucionária camada sintética para que o jogador tenha mais sensibilidade com a bola e seu peso e a Sprintframe, que com bases geométricas fornece o equilíbrio perfeito entre o peso reduzido e a estabilidade. A chuteira pesa 165 gramas, o que a torna a mais leve do mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário