Com o slogan «Sinto-me Millennium», Mourinho coloca um «pin» do bcp ao peito e lança mensagem de esforço e perfeição.
O anúncio oficial surgiu pela mão do presidente do banco no mega-evento intitulado «Dia Millenium» que aconteceu no Pavilhão Atlântico e que contou com a presença de 6.700 colaboradores.
«Não estamos a falar de uma campanha publicitária, mas sim de uma nova face do banco», disse Carlos Santos Ferreira, que considerou positivo associar a imagem do banco às qualidades de Mourinho, como a capacidade de trabalho e a procura da perfeição.
O contrato entre o Millennium bcp e José Mourinho é válido por dois anos e, ao que se diz, por um valor de 1 milhão de euros.
Esta não é a primeira vez que o treinador do Real Madrid «vendeu» a sua imagem a um banco português. Em 2005, José Mourinho, na altura no Chelsea, foi o rosto do BPI, com o slogan «Se não fosse para ganhar, eu não estaria aqui».
Só em direitos de imagem, José Mourinho, recentemente eleito o melhor do mundo, pela terceira vez consecutiva, vale 12 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário