sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nike e Cristiano Ronaldo lançam coleção CR7


















A Nike lançou a primeira colecção de produtos em parceria com Cristiano Ronaldo inspirada no craque português. A linha CR7 conta com produtos desportivos e casuais. Em destaque na colecção, estão as chuteiras Mercurial Vapor Superfly III.

Cristiano Ronaldo mostrou-se satisfeito por estar a apresentar em Madrid a Coleção CR7, a qual tem em conta o estilo do internacional português dentro e fora dos relvados.

“É bom poder ter uma colecção de roupa assinada com o meu nome e, além de estrear umas botas novas, tenho pela primeira vez uma colecção que se identifica comigo", afirmou o jogador do Real Madrid.


A CR Mercurial Vapor Superfly III espelha o desempenho e o estilo de Cristiano Ronaldo com um tratamento gráfico inovador. É das mais leves do mundo e possui um sistema de tracção que se adapta à altura do relvado e proporciona maior aderência e capacidade de resposta. Mudanças rápidas de direcção e maior poder de impulsão garantem uma velocidade explosiva. A segunda geração da tecnologia Nike Flywire, incorporada na parte superior da chuteira, proporciona um ajuste leve, forte e mais dinâmico.

“Trabalho com a Nike há oito anos e sempre posso dar minha opinião sobre os produtos que uso. Acima de tudo, as chuteiras precisa de ser confortável. E este modelo, além de proporcionar muito conforto, combina com o meu estilo de jogo explosivo”, disse o craque português.


Para além das chuteiras, a colecção conta também com t-shirt que é feita de algodão orgânico, com sete riscas no peito, calções que, tal como a t-shirt, são elaborados com o uso da tecnologia Dri-FIT, permitindo sessões de trabalho mais confortáveis para o atleta e, por fim, ainda há o Solar Red GS Polo e o casaco M65, roupa mais descontraída para utilizar no dia-a-dia.

Na apresentação da marca, Ronaldo, fez mesmo questão de aparecer vestido com algumas das peças da colecção.



1 comentário:

  1. desertdew,

    Thanks! it's nice to know there's people that aappreciate this work. Keep following, enjoy, and feel free to comment!

    Best regards

    ResponderEliminar