sábado, 30 de outubro de 2010

Nike lança campanha "Rise" com Lebron James


A Nike lançou esta terça-feira o spot publicitário "Rise", uma nova campanha que conta com a participação de LeBron James, jogador norte americano, eleito MVP (Most Valuable Player) das duas últimas temporadas da NBA. No anúncio é abordada a controvérsia em que este esteve envolvido, aquando da decisão de trocar os Cleveland Cavaliers pelos Miami Heat.

Após ter visto expirar o contrato que o ligava aos Cavaliers, o basquetebolista de 25 anos e 2,03m anunciou a mudança para os Heat. “King” James assinou um vínculo válido por cinco anos com a equipa da Florida. A decisão de LeBron James suscitou reacções violentas em Cleveland, onde alguns adeptos chegaram mesmo a queimar camisolas do ex-ídolo.

“No filme Rise, nós amplificamos a opinião de LeBron”, disse Davide Grasso, vice-presidente global de Brand Marketing. “Nós estamos a  celebrar a sua coragem de criar o seu próprio rumo, mesmo quando outras pessoas possam ter discordado de suas decisões. É este espírito “Just Do It” que define LeBron e a Nike, à medida que inspiramos todos os jovens atletas”.






Sem comentários:

Enviar um comentário