quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

José Mourinho vai ser personagem em serie de desenhos animados


José Mourinho vai ser personagem de desenhos animados em 3D num projecto que, numa fase inicial, terá o mercado inglês como alvo. "Mourinho & the Special Ones" – Mourinho e os Especiais, será o título da série que pretende estimular o gosto pelo desporto e pelo futebol nos jovens. 

A produção, que decorrerá em Portugal no próximo ano, vai ter 26 episódios, para crianças entre os 6 e os dez anos e vai retratar a história de uma escola de futebol, onde um grupo de jovens que concretizam o sonho de integrar uma escola de futebol orientada pelo "Special One", José Mourinho.

A possibilidade do treinador português ver o seu nome e imagem associados a uma série de animação televisiva surge devido ao interesse da Sports Stars Media, empresa que detém os direitos de imagem de Mourinho, revelar o seu interesse em criar uma série de animação. A empresa assegurou os direitos de utilização da imagem de José Mourinho no contexto da série, bem como de utilização da imagem para todo o merchandising que será desenvolvido a partir da série.

De acordo com a BBC, a Sports Star Media estará já à procura de potenciais investidores em Londres, capital inglesa onde o treinador português esteve durante quase três anos, na altura aos comandos do Chelsea.

O projecto de animação "Mourinho & the Special Ones" conta com um orçamento de mais de dois milhões de euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário