segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Real Madrid avança para modernização do Santiago Bernabéu
















O Real Madrid divulgou no seu site oficial as imagens do projecto para a remodelação Santiago Bernabéu, que deve ficar pronto entre 2013 e 2014. Calcula-se que esta modernização do estádio terá um custo de 200 milhões de euros.

O projecto conta com uma cobertura completa do estádio com uma iluminação especial. Segundo informações reveladas pelo jornal "Marca", somente esta nova cobertura terá o custo de 30 milhões de euros. Esta remodelação prevê ainda a construção de um novo parque de estacionamento subterrâneo e de uma reurbanização das ruas em redor do estádio em Madrid.

Após a apresentação deste projecto, o Real Madrid e a Cisco assinaram um acordo para que o Santiago Bernabéu se continue a afirmar como um modelo de inovação e tecnologia em todo o mundo.A tecnologia disponibilizada pela Cisco Connected Sports Solutions, vai oferecer aos adeptos presentes no estádio uma experiência totalmente inovadora através da utilização da plataforma Connected Stadium e Wi-Fi Cisco StadiumVision, onde todos presentes poderão aceder a conteúdos exclusivos através da internet.A Cisco vai contribuir também para a criação de novos ecrãs em alta definição dentro do estádio.

Para ter uma ideia da "nova cara" que o Santiago Bernabéu irá ter, veja o vídeo a partir do minuto 1:30:



Sem comentários:

Enviar um comentário