terça-feira, 22 de novembro de 2011

José Mourinho, o novo "Special One" da Braun


José Mourinho, foi escolhido para ser o primeiro embaixador da marca de barbear eléctrica Braun, da Procter & Gamble. O treinador português é o rosto da nova campanha da marca, destinada a promover a mais recente gama de máquinas de barbear eléctricas da marca.

Mourinho justificou esta associação com o facto da Braun ser "uma marca com prestígio". E acrescentou: "A Braun acredito que sou bom para a imagem deles. Eu acredito que estar relacionado com a Braun é bom para a minha imagem. É uma boa parceria".

Por sua vez, responsáveis da marca sustentaram que "a autoridade calma" de Mourinho se adequa naturalmente à Braun. "Estamos extremamente entusiasmados por termos José Mourinho como embaixador global da Braun, especialmente porque ele tem uma grande afinidade com os nossos produtos de barbear eléctricos".

"Ele é verdadeiramente único, como é evidente pelo seu sucesso e pela sua ambição. Não é apenas um líder na sua área, mas também um ícone para os homens em todo o mundo", elogiou o director de comunicação da Braun, James Nunn.

Sem comentários:

Enviar um comentário