O conceito do orgulho de ser português e da confiança no futuro daqueles que trabalham com paixão. Esta é a principal mensagem da campanha publicitária institucional que arrancou na passada sexta-feira e que volta a unir no mesmo palco José Mourinho e o Millennium bcp. «Mais do que uma simples apresentação das conquistas de Mourinho ao longo dos países por onde passou - Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha - o filme centra a sua mensagem na constatação de que todo o sucesso foi alcançado por um português. Por um português que acredita nos seus compatriotas e que trabalha com portugueses com talento, garra e profissionalismo», explica o banco em comunicado.
A campanha apela à demonstração da "portugalidade”, convidando clientes e não clientes a usarem a fita do orgulho, concebida pela Silva Designers e produzida em Portugal. Os cinco modelos são oferecidos, gratuitamente, nas sucursais, com o objectivo de potenciar um sentimento de orgulho nacional transversalmente a toda a sociedade.
O Millennium vai levar a cabo “uma forte acção de comunicação, com vista a fazer da fita um símbolo, não só do Millennium, como do próprio país”.
Nao percebi uma coisa neste anuncio se ele ganhou as taças no Porto que é que elas estão a fazer na capital?
ResponderEliminarEra bom era...