A campanha conta com cinco jogadores de nomeada: Gianluigi Buffon, Rene Adler, Patrick Vieira, Clarence Seedorf e Ruud Van Nistelrooy. Juntos, estes jogadores, possuem cerca de 350 presenças na UEFA Champions League. A “Legendary Football” da Heineken visa a destacar o “palco” destes momentos mágicos criados pelos lendários jogadores.
Cyril Charzat, Diretor Global de Marca da Heineken, afirma que “com a parceira de longo prazo com a UEFA Champions League, a Heineken entende a magia do torneio e os momentos que o tornam tão especial. A Legendary Football cativa a emoção do melhor que o futebol de clubes tem para oferecer e este prazer é algo que a Heineken tem em comum com os amantes do futebol.”
As edições mais representativas dos filmes são dois anúncios com a duração de 30 segundos que serão transmitidos em mais de 180 países. “Opera”, o primeiro dos dois anúncios, conta com Seedorf e Buffon. O segundo vídeo, “Pantheon”, conta com Vieira,Van Nistelrooy e Adler.
Cyril Charzat, Diretor Global de Marca da Heineken, afirma que “com a parceira de longo prazo com a UEFA Champions League, a Heineken entende a magia do torneio e os momentos que o tornam tão especial. A Legendary Football cativa a emoção do melhor que o futebol de clubes tem para oferecer e este prazer é algo que a Heineken tem em comum com os amantes do futebol.”
As edições mais representativas dos filmes são dois anúncios com a duração de 30 segundos que serão transmitidos em mais de 180 países. “Opera”, o primeiro dos dois anúncios, conta com Seedorf e Buffon. O segundo vídeo, “Pantheon”, conta com Vieira,Van Nistelrooy e Adler.
“A Heineken tem orgulho em trabalhar com embaixadores deste calibre para o torneio e estamos ansiosos para o nosso sétimo ano de parceria com a UEFA”, afirma Hans-Erik Tuijt, Gerente Global de Ativação de Marca da Heineken.
A Legendary Football deverá incorporar ainda o inovador jogo digital da Heineken, o StarPlayer, lançado em Abril e agora expandido para novos mercados. O StarPlayer oferece aos usuários a hipótese de melhorar ainda mais a experiência de visualização da UEFA Champions League ao tentar antecipar o que acontecerá no jogo, a fim de marcar pontos. A Heineken realizará uma série de campeonatos ao longo da temporada com prémios exclusivos oferecidos aos jogadores vencedores.
A Heineken International anunciou em maio que estendeu seu contrato para patrocinar a UEFA Champions League por mais três anos. A parceria deve continuar a ser um componente importante da estratégia global de patrocínio desportivo da marca de cerveja, apoiando os seus objetivos de crescimento.
A Heinken vem-nos habituando excelentes campanhas de marketing. Veja a interessante campanha realizada num jogo entre Real Madrid e AC Milan aqui
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