quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anúncio da Nike com Cristiano Ronaldo entre os melhores do ano


Um anúncio lançado pela Nike em vésperas do Mundial 2010 na África do Sul, está entre os melhores anúncios desportivos do ano.

Este anúncio intitulado de "Write the Future", foi idealizado pelo realizador de Babel e conta com a presença de Cristiano Ronaldo, que partilha o protagonismo com outras estrelas como Ronaldinho Gaúcho, Wayne Rooney, Didier Drogba e Frank Ribery.

O spot salienta a importância de um desempenho positivo no Campeonato do Mundo, onde os pormenores fazem a diferença e como uma carreira pode mudar de um instante para o outro.

Um anúncio lançado em vésperas do Mundial de 2010, onde Cristiano Ronaldo partilha o protagonismo com outras estrelas do futebol, está entre os melhores do ano no seu género. O cenário futurista, idealizado pelo realizador do filme Babel, convenceu a crítica.

Na publicidade, salienta-se a importância de um desempenho positivo no Campeonato do Mundo, onde um instante pode definir o rumo de uma carreira. Wayne Rooney que o diga, uma vez que serviu de vilão antes de ser herói na trama. Ronaldo tem companhia de luxo, destacando-se os nomes de Drogba ou Ronaldinho Gaúcho, por exemplo.

Outro dos vídeos «virais» mais elogiados foi lançado pela Puma. Neste anúncio surge igualmente uma alusão à difícil escolha entre o futebol e o amor, ou como esses dois mundos se podem cruzar a dado instante.



Sem comentários:

Enviar um comentário