Na presente época 2010/2011, a Liga Portuguesa de Futebol vai ter um patrocínio inédito. Pela primeira vez a nível mundial, duas marcas unem os seus valores: ZON e cerveja SAGRES assinaram um contracto válido por 4 anos e a competição passa agora a designar-se Liga ZON SAGRES.
Sob o mote, "Junta a sede à vontade de vencer", este patrocínio abrange, não só o Fantasy League, jogo interactivo virtual de simulação da Liga ZON SAGRES, como também um novo canal de televisão da Liga.
“A Sagres, como líder de mercado, e dando continuidade à sua aposta ao Futebol vem com esta parceria reforçar o seu posicionamento e ligação a este desporto. Com esta parceria com a ZON, damos a oportunidade a todos os consumidores de juntar os três mundos num só: Cerveja, Futebol e alta tecnologia de transmissão”, sublinhou o CEO da Central de Cervejas, detentora da marca Sagres, Alberto da Ponte.
“Este patrocínio pretende reforçar a liderança da ZON no mercado de Pay TV através da aposta numa temática que convoca multidões ao estádio e atinge o topo das audiências - o futebol e a associação à marca líder no mercado da distribuição da cerveja. A activação deste patrocínio irá gerar notoriedade e brand building para a marca. A ZON tem vindo a apostar e a liderar no 3D e no HD e este patrocínio vai permitir potenciar e promover estas inovações tecnológicas junto deste importante segmento de clientes, afirma Rodrigo Costa, CEO da ZON.
É exactamente sobre esse conceito que se baseia o novo anúncio da Liga, "juntar o melhor de dois mundos: a cerveja e a televisão".
Sem comentários:
Enviar um comentário